Salas de aula:

Prédios projetados e construídos com todas as adaptações para conforto e qualidade

Salas diferenciadas, altamente qualificadas com recursos didáticos adequados para o desenvolvimento das diferentes habilidades.

Infantil

A primeira infância é extremamente importante para o desenvolvimento do ser humano, por isso investimos na formação do indivíduo com o foco em valores, como amizade, respeito, cooperação, responsabilidade e solidariedade, para que as crianças aprendam a conviver, a ser e a estar com os outros e consigo mesmas, contribuindo na construção da identidade e autonomia, bases essenciais na constituição de um cidadão comprometido com seus direitos/deveres.

Reproduzir vídeo

Fudamental ao Médio

O Ensino Fundamental é a fase de continuidade e consolidação do desenvolvimento iniciado na Educação Infantil. Na etapa dos 6 a 15 anos, propiciamos um ambiente desafiador e instigante, desenvolvendo propostas cada vez mais complexas que demandam raciocínio lógico, elaboração de hipótese, interpretação de informações, criatividades, análise de situações e resolução de problemas.
Privilegiamos uma prática que integra os conhecimentos acadêmicos, éticos, culturais e estéticos com os recursos tecnológicos. A formação curricular e de valores ao longo deste ciclo dá ao aluno preparo para os próximos desafios educacionais.

Diferencial e Tecnologia

Atendimento personalizado

Temos a melhor equipe para atender as famílias e os nossos alunos.

Sala Multiuso

para inovação e tecnologia

Portal Educacional

acompanhamento e agenda escolar digital