Estrutura

Prédios projetados e construídos com todas as adaptações para conforto e qualidade

Salas de aula:

Salas diferenciadas, altamente qualificadas com recursos didáticos adequados para o desenvolvimento das diferentes habilidades.

Infantil

A primeira infância é , extremamente importante para o desenvolvimento do ser humano, por isso investimos na formação do indivíduo com o foco em valores , como amizade , respeito, cooperação, responsabilidade e solidariedade , para que as crianças aprendam a conviver, a ser e a estar com os outros e consigo mesmas , contribuindo na construção da identidade e autonomia , bases essenciais na constituição de um cidadão comprometido com seus direitos/deveres.

Reproduzir vídeo

Fudamental I

O Ensino Fundamental é a fase de continuidade e consolidação do desenvolvimento iniciado na Educação Infantil. Na etapa dos 6 a 15 anos , propiciamos um ambiente desafiador e instigante, desenvolvendo propostas cada vez mais complexas que demandam raciocínio lógico, elaboração de hipótese, interpretação de informações, criatividades, análise de situações e resolução de problemas.
Privilegiamos uma prática que integra os conhecimentos acadêmicos , éticos, culturais e estéticos com os recursos tecnológicos . A formação curricular e de valores ao longo deste ciclo dá ao aluno preparo para os próximos desafios educacionais.

Fudamental II

Diferencial e Tecnologia

Atendimento personalizado

Temos a melhor equipe para atender as famílias e os nossos alunos.

Sala Multiuso

para inovação e tecnologia

Portal Educacional

acompanhamento e agenda escolar digital

Lousa Interativa Digital

Mesa Interativa PlayTable

Extracurricular

Musicalização

Contação de histórias

Ballet

Karatê

Deixe seus dados e nossa equipe estrará em contato com você.

Endereço:

Avenida da Barreira Grande, 534