Avenida da Barreira Grande, 534

Avenida da Barreira Grande, 598/626
Jardim Colorado - SP

Festa Junina
Nações sem fronteiras conectando culturas

Data: 23 de Junho
A partir das 11h

Estrutura da festa

Estrutura

A estrutura da festa inclui barracas típicas ao longo da rua, oferecendo comidas e bebidas tradicionais, como pamonha e vinho quente. As barracas são decoradas com bandeirinhas e enfeites confeccionados pelos alunos através de projetos pedagógicos, que aprendem sobre as tradições juninas enquanto criam os adornos.

Estrutura

A festa também conta com brincadeiras populares, como pescaria, boca do palhaço e bingo, garantindo diversão para todas as idades. As danças típicas, como a quadrilha, são apresentadas pelos alunos para suas famílias, com trajes coloridos e música ao vivo, criando um ambiente festivo e animado.

Estrutura

A Festa Junina do Colégio Marco Paulista é uma importante manifestação cultural que reforça os laços comunitários e mantém vivas as tradições populares, proporcionando uma experiência única e memorável para todos.

valores

Temos uma super novidade para a nossa Festa Junina deste ano! Para facilitar a vida de todos, firmamos uma parceria com a empresa Zig, que fornecerá cartões digitais para o pagamento nas barracas.

Com os cartões digitais, as transações serão mais rápidas e seguras, permitindo que vocês aproveitem ainda mais a festa sem se preocupar com o dinheiro em espécie. A cada compra, basta utilizar o cartão digital Zig para pagar nas barracas de comidas, bebidas e brincadeiras.