Avenida da Barreira Grande, 534

Avenida da Barreira Grande, 598/626
Jardim Colorado - SP

Festa Junina
Nações sem fronteiras conectando culturas

Data: 23 de Junho
A partir das 11h

Estrutura da Festa

Estrutura

A estrutura da festa inclui barracas típicas ao longo da rua, oferecendo comidas e bebidas tradicionais, como pamonha e vinho quente. As barracas são decoradas com bandeirinhas e enfeites confeccionados pelos alunos através de projetos pedagógicos, que aprendem sobre as tradições juninas enquanto criam os adornos.

Estrutura

A festa também conta com brincadeiras populares, como pescaria, boca do palhaço e bingo, garantindo diversão para todas as idades. As danças típicas, como a quadrilha, são apresentadas pelos alunos para suas famílias, com trajes coloridos e música ao vivo, criando um ambiente festivo e animado.

Estrutura

A Festa Junina do Colégio Marco Paulista é uma importante manifestação cultural que reforça os laços comunitários e mantém vivas as tradições populares, proporcionando uma experiência única e memorável para todos.

Cartão de Consumo

Gostaríamos de informar sobre uma nova forma de pagamento que será adotada para a nossa Festa Junina. Este ano, não utilizaremos mais as tradicionais fichas. Em vez disso, a empresa ZigPay administrará o sistema de pagamento através de um cartão de consumo.

O que é o Cartão de Consumo?

É um sistema de pagamento avançado que utiliza um cartão pré-pago, oferecendo mais comodidade, segurança e rapidez no atendimento das barracas de alimentação, bebidas e brincadeiras durante a Festa.

Como funciona?

1) Compra de Créditos:

No início da festa, você fará a compra de créditos que serão carregados em um cartão. Este cartão deverá ser utilizado durante a sua permanência na festa. Nesta primeira carga, o convidado deverá informar o nome e CPF. O pagamento do crédito poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito ou Pix. Será descontada   uma    taxa    única de ativação   de R$ 5,00 do valor total do crédito. A boa notícia é que, ao término da sua permanência em nossa festa, você resgatará o valor dessa taxa, trocando por produto em nosso Caixa central.

2) Uso do Cartão:

Após carregar seu cartão com créditos, você pode consumir nas barracas de forma simples e rápida. Basta fazer o pedido, aproximar seu cartão no terminal de compra, conferir o valor e pronto: o valor será automaticamente deduzido do seu crédito.

Você pode consultar seu saldo em qualquer barraca e realizar recargas a qualquer momento em nossos caixas volantes, que estarão espalhados pela festa.

Todo o pagamento de consumo em nossa festa deverá ser feito exclusivamente através desse cartão.

3) Perdi meu Cartão Consumo, o que devo fazer?

Não se preocupe! Procure os caixas do evento, informe o número do CPF cadastrado e automaticamente os créditos serão transferidos para um novo cartão, enquanto o cartão perdido será desativado.

Atenção:

Para a transferência dos valores, será cobrada uma nova taxa de ativação de R$ 5,00 para o novo cartão. Apenas cartões ativos vinculados ao CPF terão direito a essa transferência.

4) Devolução do Cartão:

O Cartão Consumo não poderá ser utilizado em outro evento; ele deverá ser zerado e entregue nos caixas. Por isso, no momento de ir embora de nossa Festa, dirija-se ao Caixa Central e faça a entrega do seu cartão. Com esta ação você:

Receberá a sua escolha, uma garrafa de água ou uma ficha de brincadeira, referente à restituição do valor de R$ 5,00 debitados inicialmente.

Em caso de dúvidas nossa equipe estará a disposição para auxiliá-lo.

Equipe Organizadora

Colégio Marco Paulista